Rádio Maluca



O fim de semana está chegando e algumas pessoas já estão se programando. Que bom! Pois eu tenho mais uma dica cultural. Você pode até estar sem grana, mas com certeza não dispensa qualidade. Então que tal um programa gratuito e de qualidade? Claro que eu estou falando da Rádio Maluca, um programa que você vê pelo rádio.
A Rádio Maluca traz o rádio às novas gerações e recupera a tradição dos programas de auditório. É ao vivo, com participação da platéia e dos ouvintes. Com cenário teatral e figurinos maluquinhos, a Rádio Maluca capricha na sonoplastia e na trilha sonora exercitando a imaginação do pequeno ouvinte. É por isso que seu apresentador diz que "Rádio Maluca é um programa que você vê pelo rádio".
Quem não puder ir, é só sintonizar Nacional-AM 1130khz ou Rádio MEC-AM 800khz (Rádio MEC) que transmite simultaneamente. Tem ainda a opção de ouvir pela Internet: www.ebc.gov.br ou www.mec.com.br. O programa vai ao ar todos os sábados, das 11h às 12h.
Tapetes contadores de história será atração novamente no programa. Quem não gosta de ouvir uma boa história bem contada?
O apresentador dispensa apresentações: Zé Zuca!!! Ele é cantor, compositor, autor, ator e diretor teatral, Pedagogo, Arte-educador, Psicodramatista, Radialista e Diretor da ZZ Produções.Ufa!!! É um homem multimídia! Quem quiser saber mais sobre A Rádio Maluca é só clicar no link: http://rmaluca.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário